terça-feira, 23 de novembro de 2010

Organizador fala sobre o sucesso desta edição

Idealizador de mais uma edição do Campeonato Municipal de Futebol Suíço, Rubens Benevenutti, o Binho, faz uma breve análise sobre a 11ª edição da competição, que já pode ficar registrada como uma das melhores da história do campeonato. Confira ao lado a entrevista exclusiva concedida pelo organizador para a equipe do Cruzeiro do Vale.

• Qual analise você faz de mais esta edição da competição?

A análise é a mais positiva possível. Fizemos uma abertura muito empolgante e os resultados foram muito positivos,  tanto dentro como fora de campo. O campeonato ganhou maior proporção regional, e mais ainda dentro do município de Gaspar. Foi o campeonato mais disciplinado das 11 edições, terminando dentro de campo e sem nenhum julgamento  por indisciplina, com novas parcerias e firmamos mais ainda as existentes.

• A que você credita a grandiosidade desta edição?
Devemos esta grandiosidade ao trabalho sério, imparcial, rigoroso e visando o engrandecimento da competição a cada ano. Todos focaram o evento num todo, ninguém pensou em si próprio desde a organização até o atleta, e quando trabalhamos assim o sucesso é garantido. O nível técnico foi muito bom este ano, pelo menos 8 equipes tinham time para ser campeã, tornando o campeonato muito forte e atraente. Mas considero o apoio financeiro do setor público e privado como o principal fator, pois sem recursos, não teríamos um evento tão forte, organizado e qualificado.

• Quais os pontos positivos e negativos que podem ser destacados?
Negativos vejo muito pouco ou quase nada, mas possuem alguns ajustes e acertos que temos que fazer a cada edição para tornar melhor, o que me deixa frustrado apenas é não conseguir ainda trazer um ídolo em nossos encerramentos, mas um dia chegaremos lá. Mas positivos este ano são muitos: as sedes estão cada vez mais se qualificando, a arbitragem este ano esteve impecável, o público compareceu  tanto na abertura como nos jogos e nas finais, o número de equipes pulou de 30 para 36, o surgimento de novas equipes de Gaspar, equipes de novos municípios aderiram a competição,  o surgimento de novos atletas,  aumentou consideravelmente o número de patrocinadores das equipes e a disciplina de todos foi ótima.

• O que você espera para a próxima edição do campeonato?
Esperamos poder continuar com essa confiança dada por todos e poder  falar com absoluta certeza: “ Não somos somente o maior, somos também o melhor “.

Nenhum comentário:

Postar um comentário